LATEST NEWS

Vivendo no Estrangeiro: Viajando de Carro para Argentina, viajar argentina.

Vivendo no Estrangeiro: Viajando de Carro para Argentina, viajar argentina.

#Viajar #argentina



Viajar argentina

Olá, gostei muito das dicas, mas meu marido tem medo de ir de carro à Argentina, temos amigo que forma e tiveram que dar propina aos policiais. eles exigiram tudo em dobro, extintor de incêndio e outras coisas. Até amigos argentinos reclamaram da policia, se não deixar uns bons dólar tu não segue adiante. Fomos Argentina pelo Uruguai, foi uma vigem tranquila e em Colonia de Sacramento pegamos um buque bus e atravessamos o rio del plata e lá fomos muito bem recebidos pelor hermanos argentinos.

Adorei essa série da Argentina.Essa foto do jipe aonde é? Parece aqui em Solidão.

Tenha uma ótima semana.

Sim é em solidão. Como você conhece solidão?

Eu fiz essa viagem de carro até a patagônia com a familia da minha esposa, a 10 mses atrás e não tivemos nenhum problema, mas realmente paramos em muitas fiscalizações. Por sorte não tivemos que pagar policial. É uma pena saber que esse tpo de coisa acontece na Argetina também 🙁

Viajamos faz uma semana a Buenos Aires e nas fiscalizacoes nao foi exigido carteira internacional.

A habilitação brasileira é válida em todos os países do Mercosul.

A Carta Verde possui preços diferentes de acordo com a seguradora, tem que pesquisar.

boa noite, estou pensando em ir com amigos para argentina, estou a dias pesquisando tudo oque sera preciso , porem vejo que não é apenas levar dolar e pesos, vejo que é mais complicado doque eu pensava.. em questão a policia e a politica do pais em questão a documentos e equipamentos obrigatorio.. penso eu ficar 1 semana na argentina conhecendo as cidades e outra pelo brasil. bom pra quem foi ate la teria algumas dicas de lugares ou concelhos para não ir ate certo lugar. ahh vi também que no chile a uma balsa e para vc atravessa ela custa 800 reais.. isso esta certo. bom de todos casos muito obrigado pela atenção.

Olha nao sei quanto custa hoje em dia mas 800 reais parece plauzivel.

Com relacao a policia e documento, isso jah eh mais complicado, porque normalmente tuh tendo a carteira internacional, ou acho que ateh a normal mesmo, tuh jah pode dirigir tranquilo, mas tem sempre uns policia querendo ganhar um extra, ai esses podem encrencar, mas com esses nao tem jeito, mesmo estando tudo certinho, ele criam problema. Com esses tuh jah sabe como resolver neh?

Mas devo dizer que passei por umas 10 blitz na Argentina e nunca peguei um policial corrupto.

estou pensando em ir de carro p/ rio hondo assistir o campeonato de motogp, não estou encontrando hotéis disponível próximo ao autódromo, vc saberia me dizer outra cidade próxima? chegar de carro lá é uma boa viajem? abraços.

#####


Vivendo no Estrangeiro: Viajando de Carro para Argentina, viajar argentina.

Apartments News Auto News Car News Credit News Insurance News Loan News Top News Pharma News Real Estate News Rental News Travel News USA News Vivendo no Estrangeiro: Viajando de Carro para Argentina, viajar argentina.

Written by HOSTIA


Leave a Reply